No Comments

Economia e o mercado imobiliário em Orlando

Economia e mercado imobiliário em Orlando. 

Orlando vem recebendo vários novos moradores de outros estados desde do começo da pandemia e o estado da Florida em geral permaneceu com as  “portas abertas”. Algumas coisas fecharam por um período mas comparado com outros estados, a Florida manteve a maioria das coisas abertas e isso ajudou bastante a economia do estado. O mercado imobiliário na Flórida está bem aquecido devido aos novos moradores e com o governo injetando dinheiro, a economia esta bem aquecida. Juros mais baixo da historia e tudo indica que não irá aumentar muito ou muito diferente dos valores que os juros estavam ate antes da pandemia. 

Os Brasileiros em geral que ficaram inseguros e dependia financeiramente do dinheiro vindo do Brasil, acabaram voltando pro Brasil e outros que estavam investindo no Brasil, estão investindo em Orlando com medo do economia brasileira. Investimento em dólar e muito mais seguro, devido a facilidade de comprar, vender e alugar mas o mais importante é fazer a diversidade de investimento. Se você investe nos Estados Unidos lembre-se sempre da diversidade entre localização e produto. Claro, não esqueça de ter um contador para te ajudar nos tramites com segurança e uma corretora de confiança para te direcionar ( no caso eu rs ) . 

Se  você tem interesse em morar em Orlando, seja paciente pois está bem difícil de conseguir a casa dos seus sonhos com facilidade pois estamos tendo mais de 10 ofertas em cada casa colocada à venda com preço correto. Para investidores que estão esperando o país abrir, nós fazemos todo o processo online e os bancos facilitaram os fechamentos assinados online e conseguimos fazer os fechamentos com assinatura autenticada no cartório no Brasil, em caso você não posso esta aqui ou se você tiver em outro estado, você pode assinar remotamente . Se você tem interesse em ser um investidor, vamos conversar.