No Comments

6 dicas para facilitar sua compra de imóveis em Orlando

Antes de você visitar um imóvel em Orlando , é muito importante conversar com o corretor para fazer um plano de compra ideal . Abaixo , segue seis dicas para facilitar sua compra de imóveis em Orlando :

1- Corretor – Quando você tiver em mente o que deseja comprar em Orlando, a primeira coisa a fazer é procurar um corretor de confiança. O corretor em Orlando tem um sistema online integrado com todas as casas disponíveis no mercado para vender. Então você precisa somente de um corretor licenciado para ter acesso a esse sistema chamado StellarMLS.

2- Contador – Com ele você vai conseguir tirar todas as dúvidas em relação as taxas que são pagas anualmente, e no caso de venda de imóvel , vai ser mostrado como funciona a transação de compra com o Brasil e abertura de empresa.
A abertura de empresa é muito utilizada na compra de imóveis para estrangeiro para as seguintes ações:
• Tirar a responsabilidade diretamente do nome do cliente, em caso de processo. •Para amenizar a taxa no caso de um dos donos falecer,
•pela facilidade de passar o imóvel para outro dono e na hora de vender o dono fica isento de firpta ( que uma taxa que o governo retém provisoriamente ate você informar na taxa anual que a casa foi vendida)

3- Banco – Você não precisa necessariamente abrir uma conta no banco nos Estados Unidos, porém , essa ação facilita muito a transação de transferência do Brasil para os Estados Unidos, principalmente se você abrir a conta aberta como pessoa jurídica . A abertura de conta em um banco nos Estados Unidos precisa ser de forma presencial .

4- Advogado – Também aconselho os clientes a conversar com advogado para saber em caso de testamento e seguro de vida. O testamento e bem importante ser feito em questão de burocracia internacional.

5- Administração de casas em Orlando – Quem administra sua casa em caso de aluguel para temporada é tão importante quanto a escolha do imóvel. Recomendo saber como funciona todo o processo de gerenciamento, a responsabilidade da empresa com sua casa. Geralmente a taxa mensal do gerenciamento é de 150 dólares e eles tem uma comissão (em caso eles aluguem a sua casa ) de 15% a 20% . Eles que são responsáveis com a estimativa do retorno de uma casa de ferias e ficam responsável pela sua casa.

6- Decoração- Você pode contratar um interior design. Muito recomendável devido a sabedoria que eles tem em saber o que e melhor para alugar a casa, o que fica legal nas fotos e o que esta em alta em relação ao aluguel.. Ele decora a casa por completo pronta para alugar. Você pode fazer um pacote personalizado direto com o profissional.

Se você tiver outra duvida estou a disposição.

Email: Geciane@gcenturion.com

0 Comments

No Comment.